Tuesday 20 March 2012

The Stitch & Craft Show

Oi tudo mundo! Como prometi que iria mostrar tudo da feira que aconteceu sabado passado em Londres, ca estou eu pra cumprir a promessa. Desculpa nao ter feito isso antes, eh que minha conexao de internet teve problemas. Bem, como mostrar TUDO vai gerar um post enorme, resolvi fazer um por vez ao longo da semana, assim posso falar de cada detalhe com calma. As imagens nao estao com uma qualidade legal por conta do lugar ser meio escuro, desculpa ai!
Gente teve tanta tanta coisa linda pra ver, pra comprar, pra se inspirar...Vejam por voces mesmos:

The venue - O lugar
 No piso principal tinha tudo sobre bordados, especialmente ponto-cruz. Nunca vi tao lindos como os exibidos la! O mais legal eh que a revista CrossStitcher (minha favorita de ponto-cruz) fez a primeira exibicao de ponto-cruz jamais vista no pais. Ficou show o stand, um dos que mais gostei.
Todas essas almofadas acima sao bordadas em ponto-cruz e todos os graficos ja foram ou serao editados na revista CrossStitcher (tenho alguns deles)

 Aqui tomo mundo tava livre pra chegar, ecolher um grafico, linhas, tecidos e fazer seu bordado (de graca!)










Mostrarei mais no proximo post. Aguardem!

8 comments:

ivanilde said...

Gostaria muito de ter estado lá com você e ver tudo isso pessoalmente. Ficou tão lindo!
Parabeéns pelas fotos. Dá pra se ter uma boa ideia.
Amei os quadrinhos com os peixes e flores e a mandala. Lindo, lindo...

Ma Petite Lima said...

Oi Dene! Imagino sua alegria de estar num "muuundo" desses.. Tudo maravilhoso, sou so suspiros..
Obrigada por compartilhar conosco!
Bju, minha Querida
Joanna

May Pacheco said...

oq eu mais amei foram as almofadas... tenho uma amiga que faz dessas. vou pedir pra ela fazer umas assim pra mim. Igual aquela com a coroinha *-*

Bjss

Sueli said...

Obrigada por nos deixar ver, amei, estava super lotada, que delícia!!

Amei as almofadas, elas estão no auge agora e peincipalmente as bordadas ou de pacht, super lindas!!!

BJs

Unknown said...

OI Dene . que lugar de sonho. estas feiras são de inspirar e enlouquecer.Aposto que saiu de lá louca para por mãos à obra ,kkkk.
bjs e obrigada por compartilhar.
Palmi

Jussara Neves Rezende said...

Dene,
fiquei até sem ar com as belezuras dos bordados. As almofadas são um show! Lindas!
;)
Abraço!

msgteresa said...

Querida Dene!
Menina...Fiquei encantada com esta maravilhosa feira! Parece até coisa de filme... (Rs...) Realmente é uma grande alegria saber que existem esses lugares encantados neste mundo... Simplesmente incrível! Confesso que ainda não me aventurei por este universo lindo do "ponto de cruz", mas sabe que vendo este teu inspirador post, repleto de tantos trabalhos bacanas, me deu a maior vontade de me aventurar pelo mundo dos bordados... Só não sei se levo o jeito,hein? (Rs...)
Tudo muito lindo,criativo e recheado de gentil e silenciosa poesia... Muito obrigada por compartilhar um pouco desta feira maravilhosa conosco!
Beijos pra ti e meus votos de uma linda primavera inglesa pra vocês!
Teresa

Giovanna said...

Jura que aquela almofada que tem o "A" é bordada?! que linda! Eu, que não posso ver uma barraquinha de feira montada que só falto ficar doida, imagina aí hehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...