Sunday 14 April 2013

Gorgeous Tildas

Sou um big fã dessa bonequinha criada pela designer scandinava Tone Finnanger. Me apaixonei pela Tilda desde a primeira vez que vi uma imagem dela na internet, há mais de 5 anos atrás, quando ainda vivia no Brasil.
Quando cheguei na Inglaterra, fiz o meu marido me comprar vários livros, mas acreditem, eu nunca fiz uma Tilda! Fiz outros bonecos, mas não a bonequinha feminina. Já até comecei, mas acabei desistindo. Acho que fiquei meio apreensiva de fazer errado ou não ficar igual a Tilda dos livros. E confesso que vi tantas cópias mal feitas ou boring, que acabei desistimulando...
Mas lendo os livros, vi que a autora não quer que criemos cópias exatas, ao contrário, ela nos estimula a ser criativos e a inovar. Então navegando pelo Pinterest, achei essas Tildas diferentes e encantadoras e rive que compartilhá-las com vocês que também são fãs.
Quem sabe agora não fico mais estimulada?
 Namorados
Noiva
 Bailarina
Esportiva. Olha esse Converse vermelho?!
Negra
Patchwork
Modernas
Vintage
Vitoriana
Romântica
Mãe
Tricô
Bolsa Tilda - Pertence a um blog que vale a pena ser visitado:

4 comments:

Jussara Neves Rezende said...

Faça a sua, sim, Dene! Eu amo essa bonecas! A noiva e as modernas são as minhas prefridas ;)

Unknown said...

Dene, você é super criativa. Tenho certeza que tuas bonequinhas ficarão maravilhosas.

Dani said...

Adorei a romântica e a vintage. A da mãe não gostei muito, trauma de viver de roupão em casa no frio, toda descabelada, rs, rs.

Bjs

jasonbob said...

kobe sneakers
supreme clothing
russell westbrook shoes
calvin klein outlet
nike off white
kyrie 7
golden goose
off white shoes
yeezy shoes
longchamp

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...